sábado, 28 de março de 2009

se eu fosse Seleccinadora Nacional...

tinha ido falar com o Sr Primeiro Ministro e tinha-lhe dito , com voz de comando: Sr Primeiro Ministro, se Portugal não ganhar á Suécia, não há Ikea em Loures para ninguem!! e vinha-me embora, e o Sr Primeiro Ministro como qualquer bom patriota deixava-se ficar porque a abertura do Ikea, segundo estudos feitos por gentes com estudos, vai gerar não sei quantos postos de trabalho. mas, se eu hoje fosse Primeiro Ministro ia a Loures discretamente, abria o buraco onde deixaram aquele tijolo a dizer Ikea e pegava nele e vinha-me embora. Uma coisa soft...

ah, e se eu hoje fosse o Gilberto Madaíl, gritava DESCARTES! OH! DESCARTES! muito alto, porque enquanto houver matemática, Portugal pode ficar apurado para o mundial de 2010 

conclusão: se Portugal ficar apurado, o dinheiro que se vai gastar para a selecção ir á Africa do Sul, compensa os postos de trabalho que o Ikea vai gerar? Se eu fosse Sr Engº, pelo sim pelo não, não deitava o tijolo fora.

com isto tudo, ia-me esquecendo de adiantar a hora!

3 comentários:

  1. Viva a Metemática!!
    (não consigo gritar vivas a mais nada...)

    ResponderEliminar
  2. E roubaram-nos uma hora ao fim de semana, achas normal?? Filha da putice!!

    ResponderEliminar
  3. Devíamos criar um campeonato do mundo em que só entravamos nós, assim tínhamos mais hipóteses de ganhar.

    ResponderEliminar