terça-feira, 24 de março de 2009

ai fogeeeeeeeeeeeeeeeee

Não pude deixar de reparar, hoje, quando fui ao meu Hi5, nos presentes para dar a alguem concerteza muito especial, já que eles se pagam, através de cartão de crédito mas são pirosamente virtuais.

O Olho Turco, eu tenho, da Turquia mesmo. Que me ofereceram parentes nas suas viagens por lá. Mas foi o que me despertou a atenção. Fui ver os restantes: Um Unicornio tipo porcelana com o corno e os cascos dourados, Um Anjo que, apesar de não terem sexo, é uma Anja; T Shirts Hi5! (de facto há muita gente que veste a camisola). A pomba esvoaçante com um ramo de oliveira; uma Tanga preta rendada com um laçarote vermelho, para fazer as delicias do namorado, ou simplesmente do amigo virtual. A Ovelha com ar de que precisa de ir para trás da moita fazer uma necessidade; um pin do Obama, um Crescente, que perdoem-me a ignorancia não sei para que é; já para não falar dos ursinhos e de gatinhos dentro de canecas. E das flores e dos doces......e.......Agora a parte melhor - Uma LULA! Sim uma LULA! Que é completamente fálica, acho mesmo que se lembraram de representar um preservativo, e o pénis já lá tá dentro!!

GOD!

 

2 comentários:

  1. Uma lula????
    Tenho de ir ver isso.
    As coisas que eu ando a perder, ora bolas...
    :)
    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Oh meus deuses... Também há um "saco em chamas de cocó". Assim, tal e qual.

    ResponderEliminar