quinta-feira, 12 de novembro de 2009

edição de as "Aventuras da Carrapita"

em primeiro lugar e pela ultima vez o meu alter-ego está a milhões de anos luz da Carrapita, isto para justificar a algumas pessoas, que me conhecem pessoalmente, e então saberiam que não esquizo para este estilo, (mais ao estilo low profile aprincesado) porque o meu eu é ,e EU gosto que seja low (medium) profile. para quem não me conhece, pela bilionésima vez, não sou eu que escrevo as histórias, apenas as edito.

irra, mas porque é que ninguem se acredita??? Prof.Cavaco, volta tás perdoado! e voltou..disse o meu ego

daaaasssssssssssssss


Caros leitores, As "Aventuras da Carrapita" passaram para http://asasveturasdacarrapita.blogspot.com, a partir de agora é com a autora

8 comentários:

  1. Estou em crer que é de acreditar em diferenças entre ti e a Carrapita ou quem a escreve mas a minha curiosidade não pára por isso.
    Gostava era de saber como és depois de tirar a roupinha de baixo e o que é preciso fazer para a tirares, descrição que seria muito mais interessante que a história da Carrapita. Podes escrever em Latim para só nós os dois percebermos.

    ResponderEliminar
  2. opinor cogito non sequere latine:

    Antequam noveris, a laudando et vituperando abstine. Dictum et factum: Abusus non est usus
    Oculis magis habenda fides quam auribus

    ResponderEliminar
  3. percebeste meu anjo? beijo grande pa ti, e olha nunca digas que queres falar em latim comigo lol, pq ha aí genteeeeeee que para alem de ser mal educada aínda julga que tem pedal! GOD!

    ResponderEliminar
  4. É o teu alter-ego que está longe da Carrapita ou o teu super-ego? Se for o alter-ego o longinquo, o ego propriamente dito, o do dia-a-dia, está mais próximo? Não me deixes nesta angústia que todos os dias quando te vejo me impede de te abordar, pelo menos como anseio! E como poderías fazer-me feliz nesse caso ... pelo menos das cinco às sete que a noite é para dormir.

    ResponderEliminar
  5. já pensaste, ó anónimo, que o teu Eu deve ter o cerebro isolado na parte superior do cranio, por isso pequenino pequenino...que nem es capaz de te identificar?
    e os neurotransmissores?hein? tao a falhar.
    Cuidado que isso costuma acabar em esclorose multipla...

    ResponderEliminar
  6. Estou estupefacta. Atónita.
    Não merece o teu latim (e parabéns por ele; pelo latim, quero dizer).
    Chiça, que há gente que nem em pesadelos se concebe...

    ResponderEliminar
  7. obrigada Ana, pelo apoio...também ja não me lembrava que falava tão bem latim ;) e escrevia...
    Um beijo grande, e assim que souber quem é o anónimo(a) exponho-o! deve ficar bem numa moldura hehe...

    ResponderEliminar