terça-feira, 24 de novembro de 2009

as "gentes secretas 2"

sinceramente há gente que eu considero que devia tar fechado num quarto com gradeamento e a levar Aldol ou Risperdal injectavel! (com todo o respeito pelos esquizos). têm o cérebro mais pequeno que um berlinde e como está colado, ou por outra quase que absorvido a uma das "paredes" do crânio, não pensam, agem por reflexo condicionado, que foi a instrução e não a educação que lhes deram desde que nasceram; depois têm a mania que têm piada e devem babar-se todos como o cão de Pavlov.

lamento, este blog é aberto ao publico em geral mas da-me ideia que vou ter ou que acabar por não editar mais as histórias da Carrapita, ou fecha-lo a um grupo restrito.

depende do engraçado do anónimo que deve pedir a alguem para mandar comentarios; este texto como é curto ele aínda deve consiguir ler: berlinde, cão e babado;

3 comentários:

  1. O cão do Pavlov babava-se com a campainha que substituia a comida. Será que te tomas por uma incomível campainha ou te consideras comida apetecível que justifica a salivação e subsequente baba?

    Cão salivante

    ResponderEliminar
  2. por acaso gosto dessa brilhante ideia, que surge de uma ervilhinha que terás na cabeça.
    "o cão de Pavlov babava-se com a campaínha que substituia a comida" Não podia ser melhor, génio da ervilha, o cao morreu de fome portanto;
    Lamento, só postei este comentário devido á tua genial frase de mentecapto, ou diria mais oligofrenico. diz ao gajo que te escreve os textos que este é o ultimo comentario "teu" que aqui aparece. tah?!

    ResponderEliminar
  3. Os comentários são para ti e não para aparecer. Se te incomodam não escrevo mais e tu vais ficar cheia de saudades ...e a precisar de tratamento ...e de mais cultura!
    A história do cão do Pavlov faz parte da cultura geral e tu não a entendeste. E os termos "psiquiátricos" que usas mostram que andas às voltas com esse problema. Fica melhor que o que estás ... se conseguires.

    ResponderEliminar