domingo, 18 de outubro de 2009

ca vai musica

"tu tens um encanto á parte" e eu não sabia. nunca te tinha visto. eu por mero acaso fui de saia; pedalas de uma maneira diferente de um ciclista; a simpatia é um gesto tão nobre... acho. a tua! é curioso porque fiquei extasiada com o gesto. por isso me deu vontade de escrever este texto;
enquanto eu vibro com o "sway"(video que não consigo encontrar hoje para aqui por) que sai das tuas mãos com garra, imagino-me a dançar no meio da sala, porque tinhas posto o cd a tocar...e estavas comigo; não ligado aqueles fios que te atropelam em palco.
de repente um "dó maior" levou o meu sonho e eu, ali sentada, fixada na musica e a pensar que mostras o teu encanto pelas mãos nas musicas que sempre ouvi. gostava de "te contar...
" (wave/Tom Jobim)


2 comentários:

  1. "O resto é mar
    É tudo que não sei contar
    São coisas lindas que eu tenho pra te dar
    Vem de mansinho à brisa e me diz
    É impossível ser feliz sozinho..."

    o outro dizia
    "Abençoado quem tem quem
    De vez enquando o venha visitar"

    eu diria
    Abençoado o homem simpático do palco, que pedala de uma maneira diferente de um ciclista...

    Abraço amiga

    ResponderEliminar
  2. eu também digo: Abençoado comentário ;)

    Obrigada, abraço amigo

    ResponderEliminar