sexta-feira, 24 de abril de 2009

e depois do adeus...

pois é capitão, isto por cá não anda bem.
mas apesar de tudo, as liberdades que nos garantiste, aínda por cá andam...algumas.
enfim, meu capitão, as noticias más são muitas, tão más como quando arrancaste na Chaimite da E.P.C de Santarém e desbravaste caminho até ao Carmo...agora estão, de certa maneira, "travestidas" (palavra do sr. engº). 

tenho a certeza que se tivesses por cá e se fosse preciso, voltarias a fazer o mesmo! 25 de ABRIL SEMPRE, ÁS ORDENS MEU CAPITÃO

(fotografia by web)

1 comentário:

  1. A memória é tão curta.
    E a ignorância tão grande...
    Esqueceram-no.
    Estou a teu lado, ao lado dele.
    A este SENHOR, até eu, que não gosto de fardas, batia continência.
    Bem haja, capitão Salgueiro Maia!

    ResponderEliminar