domingo, 21 de março de 2010

eu confio...Kerouac

"Eu só confio nas pessoas loucas, aquelas que são loucas para viver, loucas para falar, loucas para serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, que nunca bocejam ou dizem uma coisa corriqueira, mas queimam, queimam, queimam, como fabulosas velas amarelas romanas explodindo como aranhas através das estrelas." J. Kerouac

vi uma reportagem sobre ele, e estou curiosa por ler o "On The Road"; livro que escreveu á mão em papel corrido;
chamaram-lhe louco, doente mental, o que é certo é que me podem chamar também a mim, eu detesto gente que boceja ao meu lado, quero muita coisa ao mesmo tempo, e só agora estou a recuperar aquele tempo perdido desde 2003...sim não estive louca para viver efuziva, mas estava louquissima para falar e finalmente (julgo eu) estou quase a salvo.
queimava, queimava, queimava, não com as tais fabulosas velas romanas explodindo como aranhas...não fiz nenhuma teia, mas olhava para as estrelas e pensava: vocês estão tão longe.mas todos os dias vocês existem..
não confiava, confio, confiarei...em mim!




Sem comentários:

Enviar um comentário