sábado, 2 de janeiro de 2010

resposta á tua carta

meu caro amigo M. :
em primeiro lugar, gostava que soubesses o que esta tua "carta" me fez chorar; não por estares longe, mas pela sensatez;"não ha dor, nem viver mais cruel que sentir o amargo...", sim tu sabes o quanto amargo foi o passado ano para mim, sabes porque estiveste sempre comigo, excepto naquele dia horrivel em que o meu sobrinho ficou internado...não quero tornar a lembrar-me desse dia, e se alguma vez, eu, cobrei alguma coisa de alguem, esse alguem foste tu! não consegui admitir que tu não estivesses ao meu lado, mas depois veio aquele abraço de desculpas; SIM! tu sabes pedi-las e sobretudo sabes muito bem o lugar que ocupas; é o que admiro em ti, para alem de outras coisas, da sinceridade e da tua lealdade, de ires a correr a minha casa sempre que precisei.
apesar de ter muitos amigos, tu és, e não tenho duvida o meu "guarda redes". não, não quero deixar as deslealdades, a dor, a intolerancia, as frustraçoes, entrarem novamente na minha vida, nem na tua!
ano dificil o que passou.
vai um penalty, certeiro, directo, para arrasar com tudo de mau que se passou.
obrigada CAMPEÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário