quinta-feira, 13 de agosto de 2009

férias, boas férias...

e contudo a memória vai, mas
"You don’t need no memory

Just a place to call your own"

3 comentários:

  1. Deixa os teus próprios pés e mãos na areia quente. sente-a, leva para casa os grãos agarrados a ti porque são esses que vieram contigo, tal e qual como quem não se deixa solto..já um dia disseste.
    A memória desconfortante, leva a um presente de força que sei que tens e sei que sabes por onde vais, segundo Régio. Já viste a força deste poema? (aliás no pst abaixo)é um sentido de vida é a força de viver, a raiva, o amor, o bem e o mal tudo junto formam a nossa estratégia de viver. O passado não começou agora, com ele aprendeste a ser mulher, carinhosa, forte, dividida de razão e emoção, que chora e ri, e que já ouvi dizer da tua boca, porque te disseram "és inteligente por isso não és feliz". Olha á tua volta, gira, chora, ri, abraça, acarinha, luta, Pede para te levarem a ver a vida a correr!
    Um amigo, um beijo enorme...

    ResponderEliminar
  2. Meu caro e ilustre amigo, como alguem diria: e num instante tudo muda. No final da tarde pareciamos todos felizes, sim a "malta cá do bairro" duas horas depois abateu-se a tristeza a nós mas principalmente para o clã M.
    É mesmo como tu dizes, gira, chora e abraça, todos quantos puderes. Beijo grande para ti também,foi a primeira vez que cá deixaste um post, mas cheguei lá...só podia, quase estivemos noivos, ;)...mentira? hum...o nosso fuso hoário é que assim não o permitiu. 5 horas de avanço é muito.

    ResponderEliminar
  3. 5 horas de avanço? Com esta não esperava . Eu esperava que soubesses quem eu era. Não coloco o meu nome para não dar nas vistas ;)
    Gostei da parte dos noivos lol...5 horas de atraso é muito. Mentira? hmm
    Um abraço ao clã um beijo emocionado

    ResponderEliminar